quarta-feira, 27 de maio de 2015

Renascendo...

"Quando em mim mergulho 
descubro cada pedaço,
cada palavra ,cada sentido
que existe dentro de mim. 
Quando em mim mergulho descubro
e me surpreendo cada dia mais. 
Descubro um mundo de atitudes 
e pensamentos que nunca pensei ter. 
Quando em mim mergulho absorvo minhas idéias
e as coloco para fora sem pensar 
na análise que os outros irão fazer. 
Quando em mim mergulho, estou mergulhando
para o mais precioso dos seres, o meu eu interior."

(Giu De Cesare 


"Estou gravida de mim mesma,
gestando a transformação da minha alma
mergulhando nas águas benditas da vida
para parir meu ser
Estou gravida de mim mesma
gerando novos sentimentos
tecendo novos saberes
acolhendo a alma que desabrocha
Estou gravida de mim mesma
permitindo a mulher florir
com toda sua força
dentro da sua delicadeza
Estou gravida de mim mesma
deixando de perguntar
o que fazer e para onde seguir
apenas deixar-me parir
a mim e ao que Sou
permitindo que meu fluir
escorra por entre as entranhas
da Mãe que me conduz!
Estou gravida de mim mesma
e na Primavera da vida
permitir-me pisar na terra
firmeza de meus passos
energia sublime que nutre
o caminhar daquelas
que se permitiram morrer
para então renascer!"

(http://nossosagradofeminino.blogspot.com.br/2014_04_01_archive.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário