quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mulheres Chatas...

Está dada a dica,rsrs...O dia que a gente for indiferente a tudo que vocês,homens,começarem a fazer,seja pra nos agradar ou mesmo irritar e não esboçarmos nenhuma reação aí sim,podem se preocupar...JÁ TEMOS OUTRO!!!!!KKKKKKK!

"As mulheres que mais marcaram ou irão marcar a sua vida são as CHATAS. Também chamadas de loucas, ciumentas, bipolares, confusas, esquisitas. As chatas te ligam de madrugada cobrando algo que você fez na semana passada, elas brigam contigo, olham feio para a mulherada que ta em volta de você, as chatas fazem cara feia, batem o pé, fazem bico, batem boca contigo sem pensar nas consequências e principalmente são ciumentas... Mas vou te perguntar uma coisa: Quem não gosta de se sentir desejado?! Uma mulher que não te procura ou não esta nem aí para você ou tem medo de te perder e prefere fingir que não viu ou ouviu nada logo elas NÃO TEM IDENTIDADE! As chatas podem incomodar, mas estão ali do seu lado em qualquer situação, não ligam para sua conta bancária ou quantos carros tem na garagem, elas te cercam tanto que não deixam que nada de ruim se aproxime de você.. Elas podem ter seus defeitos mas fazem tudo para ser perfeitas, NÃO pedem desculpas e são marrentas, porém se trata-las bem são as pessoas mais doces que ira conhecer... Então valorize aquela mulher que bate o pé, xinga, teima, porque essa mulher sim esta dando valor para o que você é o não para o que você tem !!!!"

(A.D)

2 comentários:

Jonatas Cerqueira Domiciano disse...

Tudo tem que começar pelo respeito mútuo. Não tem nada mais desagradável que uma pessoa chata ao lado aff. Quando a pessoa fica te cobrando o tempo todo, pula fora que é fria. E se a pessoa não é boa ou não tem os mesmos objetivos que você e precisa ser cobrada o tempo todo, pula fora que também é fria. Vai por mim. Sem chance de viver assim.

Vivian disse...

Concordo,em partes...rsrs...Tem que haver respeito mútuo sim,mas pare para pensar um pouquinho:A partir do momento que você começa a ser "cobrado" é pq alguma coisa aí tem...Então,para que isso não vire uma loucura ou torne a outra pessoa "chata" olhe para esses "sinais" com mais carinho!!Ng cobra,questiona à toa,sempre tem alguma coisinha incomodando então...CUIDEMOS e acima de TUDO,RESPEITEMOS os sentimentos alheios. ;)
Obrigada pela visita e interação,seja sempre bem vindo!