terça-feira, 12 de maio de 2015

A partir de hoje me libertei...


Hoje só tenho a agradecer...me libertei de você!
Já deveria ter feito isso à muito tempo,mas minhas feridas,ainda mal cicatrizadas não me permitiam.Sei que já deveria ter feito isso a mais tempo pois hoje,acabei sentindo e tendo a certeza que com isso,eu só a fortalecia,lhe engrandecia,lhe deixava acima de mim e isso está errado...Acima de mim,somente Deus.
Você realmente não é isso tudo minha querida,realmente tenho que parar de projetar meus problemas,meus problemas "conjugais" em você,sei que ele está apenas dentro de mim,mas você sabe que teve uma parcela nisso tudo e lhe dei a oportunidade de mudar minha visão sobre você,mas você não quis então..
Partia do princípio de "quem não deve,não teme" mas você infelizmente deve,e deve MUITO.
Mas não se preocupe,a conversa que tive hoje realmente foi o suficiente para deixá-la ir...você realmente não passou de mais uma..
Tenho sim MUITO o que cuidar e vou cuidar: a começar e primeiramente,de MIM e é o que estou fazendo...
Esse "apego" doentio à vocês só me fizeram mal e continua fazendo... além de projetar em você,projeto nele também e me esqueço de mim...e com isso o que aconteceu??
Como uma pessoa querida mesmo me disse:"seu feminino está doente"!
E como está...
2 nódulos no seio e 9 no útero,engraçado não é...
Culpa minha,sim,mas não somente ,você teve sim uma parcela ENORME,depois que entrou em nossas vidas,as coisas pioraram...graças a mim?Também mas qq pessoa sabendo da real história também entenderia que foi depois que entrou em minha vida que tudo desabou..
Mas já foi!!Hoje eu ENTERRO você,não vou mais lhe dar tanto poder,lhe enaltecer e me diminuir...
Também sou MUITO MULHER e vou sair dessa ,por cima e o melhor CURADA.
Não se preocupe,você não será BODE EXPIATÓRIO,mesmo porque antes que me dissessem isso eu havia falado que eu tinha que parar de usar de "bengalas",pelo menos nisso,temos alguma sintonia...
Que você seja curta e grossa,eu sei...da minha parte juro que seria uma conversa entre duas mulheres MADURAS,mas enfim,melhor assim...
#acabou #liberdade #chega#obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário