segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Feliz 2015...!!


"Hoje de manhã,olhei para o céu e lembrei de TUDO que vivi nesse ano que se findou...Mágoas,os sorrisos,as lágrimas,as histórias,os amigos que fiz e os que perdi,seja por qual razão for,tinha que ser assim,esse ano tb me cansou por correr atrás de pessoas que só tinham relação comigo por interesse,pessoas que se diziam ser de um jeito e eram de outro beeeemmmm diferente....enfim,vou acreditar que foi um livramento,mais um aprendizado entre tantos para essa canceriana trouxa,sentimental,que acredita em tudo/todos,rs....Vou me lembrar tb dos momentos bons e ruins...e não vou me arrepender de NADA,sabem por que??
Porque foram todos esses momentos que fizeram que meu 2014 valesse e muito a pena!!!E que venha 2015!!Só peço saúde pois com ela,do resto,a gente corre atrás!!"
Um feliz e abençoado ano novo,um feliz 2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário