quarta-feira, 17 de março de 2010

Esta postagem tem um motivo...
Como uma amiga minha muito querida,a Carlinha, está grávida,quase pra ter a "nossa"Lorena,andando muito com ela,compartilhando e participando desta gravidez,estou sentindo que meu instinto maternal está se aflorando,rsrs...E coincidentemente recebi este lindo e mail hj,aproveitei pra postar e tb protestar contra o ABORTO!Espero que gostem,beijão e comentem!!


Uma mulher chega apavorada no consultório de seu ginecologista e diz:
-Dr,o senhor terá que me ajudar num problema muito sério.Este meu bebê ainda não completou um ano e já estou grávida novamente..Não quero filhos em tão curto espaço de tempo,mas num espaço grande entre um e outro...
O médico então pensou um pouco e depois de algum tempo em silêncio disse para a mulher:
-Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema.E é menos perigoso para a senhora.
A mulher sorriu,acreditando que o médico aceitaria seu pedido.Ele então completou:
-Veja bem minha senhora,para não ter que ficar com os dois bebês de uma vez,em tão curto espaço de tempo,vamos matar este que está em seus braços.Assim a senhora poderá descansar para ter outro,terá um período de descanso até o outro nascer.Se vamos matar,não há diferença entre um e outro.Até porque sacrificar este que a senhora tem nos braços é mais fácil,pois a senhora não correrá nenhum risco...
A mulher apavorou-se e disse:
-Não doutor!Que horror!Matar uma criança é crime!
-Também acho minha senhora,mas me pareceu tão convencida disso,que por um momento pensei em ajudá-la.
O médico sorriu e,depois de algumas considerações,viu que a sua lição surtira efeito.Convenceu a mãe que não há menor diferença entre matar a criança que nasceu e matar uma ainda por nascer,mas já viva no seio materno.
O CRIME É EXATAMENTE O MESMO!!!!!!!!!
A VIDA COMEÇA DESDE A FECUNDAÇÃO DO ÓVULO!!
E VOCÊ SABE DESDE QUANDO DEUS TE AMA???
"DESDE O VENTRE DA TUA MÃE!"
PENSEM NISSO!!

3 comentários:

  1. Adorei Vivian!!! Lindo Blog e texto excepcional!!!
    Concordo plenamente, pois também sustento a bandeira dos que são contra o aborto... Não por uma questão religiosa, psicológica ou física, mas pela ética e em defesa da vida!!!
    Seu blog tá show linda... Desculpa não ter visto antes.
    Agora sim... Eu vi, aprovei e comentei!!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. [1]Aeeeeee já estava mais q na hora de vc cuidar desta mulher Vivis, ela foi, é e semore será LINDA por dentro e por fora!!!!Ela é forte, geniosa, confiante e sublime . . . ela é VC e já estava na hora dela vir a tona!!!!TE AMo maninha e estarei aqui SEMPRE!!!*******************************[2]Linda MSg Vivis . . . q bom q seu estinto ta aflorando pq o meu já aflorou porem por hr num dá ne rsrsrs . . . adorei a figura,aquele pézinho na barriga é TUDO!Beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia os comentários!!Obrigada Lu por passar por aqui,por ter gostado e comentado...Sua presença é muito especial...!
    Cáh,minha Lindeza...Obrigada por tudo e pela força...E se isso está acontecendo em minha vida é graças a força e aos conselhos que me dá viu??Amoooooooooooooooooo vcs!!Bjaum!

    ResponderExcluir