sexta-feira, 12 de março de 2010


Bem...Eu sempre que posso venho aqui em meu blog e posto lindas frases,poemas e poesias de autores conhecidos ou não,que falam e expressam o que eu estou sentindo no momento...Muito raro postar coisas de autoria minha mesmo porque não sou muito boa para escrever...Só que hoje o que postarei também é o que estou sentindo mas não é nada lindo,agradável ou se quer romântico,mas deve ser lido com certeza...Lá vai:
O que acontece com o ser humano nos tempos de hoje?
Por que existem tantas pessoas com o mesmo propósito que é o de destruir as famílias e seus lares?
Pergunto isso pois infelizmente minha família anda passando um problema difícil como esse...Digo minha família pois pra nós,a família não se resume apenas a esposa,marido ou filhos quando se tem,mas sim a TODA a família pois temos um elo de amor muito forte e nos preocupamos quando alguém querido,dos nossos,está sofrendo.
Será que é porque estas pessoas são sozinhas,separadas,mal amadas,não sabem o verdadeiro sentido da palavra FAMÍLIA e por esse motivo querem sair destruindo as de outras??Por não terem capacidade alguma de procurar um alguém sozinho,somente pra si,sem ter que fazer outras sofrerem?Parece que gostam da desgraça alheia,meu Deus...!!
Uma tia minha na qual não citarei o nome para resguardá-la,descobriu esta semana que estava sendo traída pelo meu tio...Detalhe que ele tem quase 50 anos e a "outra"20...Mas deixando isso um pouco de lado,mais uma que caiu na cilafa dessas "infelizes".Um casamento de 20 anos,filhas lindas mas que andava caminhando a duras penas,vinha sofrendo tanto ela como ele pois aquele brilho,aquele amor do começo já estava esfriando,se esvaindo...É aí que elas pegam as brechas e usam as chantagens tipo"Você não é mais feliz ao lado dela,largue ela e fique comigo..." "Ou ela ou eu..." "Vou me matar se não ficar comigo"(ai meu Deus)...É aí que eu pergunto:Por que uma traição ao invés de tentar salvar este matrimônio ou de ver que se realmente não está mais dando certo,coloquem um ponto final,de comum acordo,para que nenhum dos dois venham a sofrer?!?
E eu mesma respondo:Porque é mais fácil e cômodo pensar com o órgão sexual do que com o cérebro!!!Porque o prazer carnal conta mais do que qualquer sentimento principalmente o amor.
Mas daí muitos(as)podem dizer:"Ahhhhhh,mas ela(e) estava fria(o) comigo,estranha(o) a muito tempo,me tratando mal,não me satisfazia mais em nenhum sentido..."Certo.Você tem todo o direito de reclamar,quando isso estava acontecendo deveria ter chego nela(e) e perguntado o que estava acontecendo,qual o problema,procurado saber se esse problema não era você,tentado resolver de alguma maneira os dois juntos,marido e mulher,antes de já tratar de traí-la.Você em algum momento pensou no que estava se passando com ela,perguntou à ela,se importou com ela?Não!!Achou mais cômodo pegar a primeira "ninfeta"ou "coroa encalhada" que apareceu no caminho.Nos momentos que estavam juntos.em qualquer motel sujo de beira de estrada ou até mesmo nas "casas"das mesmas,nada vinha a sua cabeça a não ser o SEXO...É bom não é?!?Mas e depois quando chegam em casa,como conseguem olhar nos olhos de suas esposas?E também não pensam nas consequências que possa vir a acontecer quando esses caso for descoberto,porque vai ser,tenha certeza disso pois tudo que é mau feito,ruim e que faça o seu próximo,neste caso próxima sofrer mais cedo ou mais tarde será descoberto,isso é fato,experiência própria!E é o que vem acontecendo neste caso da minha tia.Parentes da "indivídua"(pra não dizer outra coisa)estão ameaçando meu tio,minha prima,a filha do casal,na fúria deu uma surra na garota e agora pode vir a sofrer um belo B.O...Lágrimas,dor,preocupação agora rondam a nossa família.
Um conselho:cuidado com as pessoas que você coloca em sua casa!!Você nunca saberá realmente quem são.Pois a "terceira"nessa história era melhor amiga de minha prima,vivia na casa dela,minha tia a tratava super bem,como se fosse uma filha dela também e olha como esta garota retribuiu.
Pergunto mais uma vez:De quem é a culpa?Do meu tio?Da minha tia por ter deixado faltar alguma coisa no relacionamento(isso não justifica)?Ou da "terceira"que apareceu?
Sinceridade?
Cada um tem a sua parcela de culpa sim mas eu,como mulher,como alguém que já passou por isso,sentiu,sofreu,afirmo que a maior culpa é dessa terceira pessoa que chegou depois querendo acabar e destruir com um alicerce formado a muito tempo,com o amor e suor dos dois...
Como disse,ela deveria ter se colocado no seu lugar,de "ninfetinha" e procurar caras de sua idade,ter pensado no que faria a amizade de tantos anos com minha prima,da dor de minha tia que a acolheu sempre muito bem sem saber e desconfiar de nada...Como ela tinha a cara de pau de viver de dentro da casa dele?!?E por fim ver que era um homem casado!Que jamais abriria mão de seu lar e família por causa dela,mas não,preferiu brincar até o fim pra agora vir dando uma de vítima,que se mataria se ele não ficasse com ela,me poupe!
Hoje em dia as pessoas pensam que casamento é besteira,que somos livres e que ninguém é de ninguém,concordo em partes...Não é porque casamos que somos donos um do outro,mas quando casamos na igreja,perante Deus,nos tornamos um só,fizemos um juramento perante o padre(que representa Jesus nesta hora)e o mínimo é tentarmos cumprir...Se não quer se sentir "preso" somente a uma pessoa não case,é simples...Não faça promessas que não possa cumprir,você casa por livre e expontânea vontade,ninguém coloca uma arma em sua cabeça e o obriga por isso não venha com estas "modernidades"que não cola...E outra,parem de pensar que nós católicos somos ultrapassados,que temos conosco que casamento é PARA SEMPRE...Foi se o tempo,Pe.Reginaldo Manzotti mesmo disse que se você não está mais feliz,que se não há mais amor de ambos e que se você ja fez de tudo que podia para salvar seu casamento e não houve êxito,separe!!!Ninguém é obrigado a ficar com outra pessoa se não existe mais o amor,a química!
Agora é fácil viver passando de mão em mão,transar com um aqui,outro ali e depois de muito rodada e não conseguir mais ninguém(pois é fato que os homens naum gostam de mulher que ja saiu com a torcida do Flamengo inteira)tentar acabar com o relacionamento dos outros.É lógico que na hora o MACHÃO vai querer mostrar serviço e vai come-la com certeza mas e depois?Para quem eles voltam?Com quem eles ficam?Vocês não passam de "bonecas infláveis","depósitos de esperma"...Catam o "nosso resto"e se sentem totalmente superiores...Faz me rir mais uma vez!!
Mas CREIO que DEUS já está fazendo sua obra e tudo vai se acertar pois como eu disse ele ama a esposa e qurr ficar com ela...Agora vai um conselho:
Às ninfetas:PAREM de procurar homens mais velhos e pricipalmente casados!!Eles só querem vocês para zuar,passar tempo,comer,para voltarem a se sentir "garotões"e mais nada.Não pensem que eles vão largar as esposas por vocês para depois correrem o risco de quando não estiverem mais dando no coro,serem trocados por caras mais novos...Pois esta hora o que vale e permanece é o amor pois nós,esposas,ficamos com eles até a velhice,até que a morte nos separe...Pois daí o que contará não é mais um membro(o pênis) e sim um músculo(o coração).Desistam!Pois não pensem vocês que serão assim,novinhas,fogosas,corpinhos esculturais pro resto da vida viu..A idade e a Lei da gravidade chegarão pra vocês também!
Às coroas:Vão procurar o que fazer!!!Vão fazer um bordado,um curso de culinária,participar dos bingos e bailes da terceira idade...Não sou contra vocês arrumarem um homem pra continuarem a ser felizes,mas procurem nos asilos,ou mesmo nesses bailes,tem viuvo sobrando...Não venham querer pagar de "garotinhas fogosas"pois não têm mais esta idade.Como precisam de auto afirmação hein??!!Caiam na real!
Parem de destruir as famílias...saibam que "O que Deus uniu,o homem(a mulher) não separam jamais"...Não se não for da vontade dele...
Pensem nisso...
(By Euzinha mesma!Rs...)

Um comentário:

  1. Vivis que texto perfeito e verdadeiro!!!!!Precisamos mto de Deus em nossas vidas!!!Só ele por nós!!!Beijinhos e amooooo

    ResponderExcluir