sexta-feira, 12 de março de 2010

Ser a outra é uma boa opção?(By Blog e escrito por Zailda Coirano)



Ser a outra nem sempre é uma posição cômoda...
Se você é do tipo materialista que só pensa em se dar bem e está pouco ligando pra ‘essas coisas de coração’ vá em frente, mas se você é de carne e osso como eu e pensa em ter uma relação estável e partilhar sua vida com alguém essa posição pode ser no mínimo incõmoda.
Ser ‘a outra’ implica em passar os finais de semana sozinha, viver na sombra e possivelmente ver o ’seu homem’ desfilar com a mulher sem poder fazer nada, a menos que você seja a outra barraqueira. Mas aí vai ser a outra por pouco tempo porque homem que tem amante dificilmente larga a mulher por causa dela. Normalmente eles preferem manter a mulher e trocar de amante.
Para ser a outra a mulher precisa se acostumar a estar sempre em segundo plano, a se contentar com as migalhas emocionais que esse homem partilhado tem a oferecer e inventar maneiras de segurá-lo. Sabe como é, mulher tem algumas garantias, amante é artigo de luxo e descartável.
Algumas garantem que para a ‘legítima’ ficam as obrigações e para ‘a outra’ fica o prazer, mas acho que não é bem assim. Engana-se quem pensa que um homem só porque tem uma amante não tenha também uma vida sexual com a mulher, até porque se faltar em casa quem vai arrumar amante é a mulher e o homem não quer ser ‘corno’ mesmo se tiver duzentas amantes fora de casa.
Como já dizia o sábio ditado de párachoques de caminhão: ‘mexa com a mulher dos outros mas conserve a sua direita’. E é assim que eles pensam, se para a outra fica a maior parte do prazer, para a mulher fica a consideração, a amizade e o companheirismo. Se ela está doente ele está lá, se a outra ficar doente, que se vire. E que sare logo, senão ele arruma outra ‘outra’.
Na cabeça da esposa pode passar a fantasia de ser a outra, mas se pensam nos momentos mágicos tomando champanhe e fazendo amor na banheira do motel não pensam nas horas ao lado do telefone, sabendo que ele está em casa com a mulher, sabe-se lá fazendo o que.
Se você é do tipo que não está nem aí, acho que ser a outra não vai fazer mal, mas se você quer não só ter sexo mas também ter alguém, acho que não vai aguentar nessa posição por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário