quarta-feira, 10 de março de 2010



"Eu vi uma mulher que dormia.Em seu sono,ela sonhou que a Vida estava em pé diante dela e segurava um presente em cada mão - numa o Amor,na outra a Liberdade.

E ela disse para a mulher:"Escolha!"

E a mulher esperou muito tempo;então respondeu:"Liberdade!"

E a vida disse:"Escolheste bem.Se tivesse dito "Amor",eu teriaoferecido aquilo que me pediste:e eu te abandonaria e não mais retornaria.Agora,chegará o dia em que retornarei.Nesse dia,trarei os dois presentes numa só mão."

E ouvi a mulher rir durante o sono.

(Trecho do livro A Tecelã de Barbara Black Koltuv)

2 comentários:

  1. Vivis, vc anda se superando nas postagens hein.Parabéns.Beijinhoss.amoooo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Vivis, muito lindo o texto e tb o blog e faça o favor de entrar no meu blog tb kkk, bjbj

    ResponderExcluir