sexta-feira, 3 de junho de 2011

Preciso de Colo...



"Hoje,
Preciso de colo…
Preciso de um carinho…
De um afago…
De uma palavra amiga…
Hoje,
Preciso de socorro…
Preciso de alguém
Que me estenda a mão,
Que compartilhe as minhas dores,
Que me ajude a secar as lágrimas,
Que me faça sorrir.
Hoje,
Estou fragilizada
Sem forças…
Sem ânimo…
Sem coragem de lutar…
Hoje,
Eu preciso de um colo
Preciso de companhia…
Preciso de uma flor…
Preciso de amor…
Hoje,
Preciso parar de chorar…
Preciso falar…
Preciso cantar…
Preciso amar…
Preciso do seu colo…
Preciso de você…"


(Catarina Yunen)

6 comentários:

  1. ah amiga ...ganhe meu colo virtual ,sinta-se abraçada !
    Todos nós precisamos de um colo as vezes né ? ....eu não tenho colo de ninguém ,me contendo com a Nina ..e com chuveiro ,onde choro sem ninguém ouvir.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Viiiii...Realmente todos nós precisamos mesmo e hoje é meu dia...Obrigada querida já me sinto acolhida por vc...Tb farei isso...nada que uma banho e muitas lágrimas não resolvam,rsrs...pois também não tenho e nem quero recorrer a ninguém,as vezes esse momento pé melhor estarmos sós...Beijo e obrigada por tudoooo!!

    ResponderExcluir
  3. Hoje me pergunto como existem homens capazes de não amar.Capazes de desprezar e trair pessoas que possuem a alma limpa e imaculada.
    Se são humanos ou animais eu não sei dizer, apesar de que os animais também amam seus donos e sentem assim como nós.Lendo estes comentarios fico me perguntando:Porque estas lagrimas não são de felicidade?.O que fazem estes,que se dizem "Homens", não sabem amar uma mulher.São estes incapazes de sentir o perfume de uma "Rosa" e a beleza de suas pétalas.São estes mesmos "Homens" que terminam como todos,"Mal amados",pois não sabem seder, não sabem fazer um gesto de amor,um carinho, sem esperar nada em troca.É esse individualismo que fere nossas "Rosas", as fazem sofrer por dentro.Mas elas são fortes,mostram sua beleza,sua luz e se mantem erquidas por mais forte que seja a tempestade.Admiro vcs "Rosas desse imenso jardim" e sempre estarei brigando como um "guerreiro Solitario" por justica a vcs. Fiquem com Deus...

    ResponderExcluir
  4. Olá anônimo...
    Então...também não entendo o por que disso mas até que dessa vez o motivo não tem tanto a ver com relacionamento mas mesmo assim me sinto muito lisonjeada por saber que ainda existam "homens" como você que lutam e defendem a nossa causa...É raro mas existem.Mas também,vamos fazendo a nossa parte,enquanto houver forças,vamos levando,sofrendo,por gostar...Só que uma hora,com certeza vai bater o cansaço e aí...Tarde demais!
    Realmente eu sou do tipo que não exijo nada sabe,amo incondicionalmente,mais que a mim mesma sem querer nada,status,bens materiais...Para mim uma simples doce palavra basta,um gesto,um carinho,um "eu te amo" de vez em quando...É tão ruim vc viver falando isso e ouvir uma vez na vida outra na morte...Dói amar e não ser amada ou até pode ser que seja mas de uma maneira que confesso que não curto,não entendo,não aceito...O que quero é tão pouco...mas fazer o que??Sei que meu companheiro tenta,à maneira dele,mas tenta...E enquanto isso vamos sonhando afinal,neles podemos ser livre e fazermos o que bem entender...
    Mais uma vez obrigada pela doce visita!!Fique com deus também!

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida Vivian.Concordo plenamente com vc em genero,numero e grau.Também amei uma mulher muito especial, e por ser especial não houve um dia em que não a amei e tambem um dia em que não dizia a ela,"Amo Você".Quando este sentimento é puro, carinho,palavras e gestos são expontâneos.Como te falei na postagem anterior, não cobramos nada quando amamos e nos entregamos de corpo e alma só pra fazer quem amamos mais amado ainda.É isso que nos faz viver, é isso que nos dá forças a cada amanhecer.As vezes quebramos regras e barreiras,fazemos loucuras por alguem e sabemos que não é em vão.Hoje não estamos mais juntos por motivos de força maior mas faria tudo de novo se for preciso só pra ver aquele rostinho lindo sorrindo pra mim e eu ,"caminhando nas núvens",sabendo que sou amado.Continue sendo vc mesma,sua personalidade, seu carater e seus valores te faz especial entre as outras.Adoro ler as mensagens aqui no seu cantinho e fico horas lendo cada uma delas.Parabéns...

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Anônimo...Posso imaginar mesmo o que tenha passado e ainda passa mas o importante é que você fez a sua parte,a amou incondicionalmente,deixou isso sempre bem claro e ela COM CERTEZA sempre soube disso e jamais esquecerá...Tenha certeza que ela de onde estiver e com quem estiver(ou não)deve de estar bem arrependida de ter perdico um homem assim como você que como também disse na postagem anterior,é raridade...Mas a vida é cheia de escolhas e ela fez a dela,acertada ou não,só o tempo dirá...Obrigada pelo carinho e visita sempre aqui no meu cantinho...Abraço!!

    ResponderExcluir