quarta-feira, 22 de junho de 2011

I want Love...♥


Eu quero amar, mas isto é impossível
Uma mulher como eu, tão irresponsável
Uma mulher como eu fica inativo em lugares
Onde outras mulheres sentem-se livres

Não posso amar, arruinada cheio de buracos
Não sinto nada, sinto apenas frio
Não sinto nada, apenas velhas cicatrizes
Endurecendo ao redor do meu coração

Mas eu quero amar, de um jeito diferente
Eu quero amar, não me deixe mal
Não me oprima e não me cerque
Eu quero um amor que não pretenda alguma coisa
Este é o amor que quero, eu quero amar

Eu quero amar sozinha
Depois de tudo que eu já aprendi
Eu, eu carrego muita bagagem
Oh Cara, eu tenho visto tanto tráfico

Então traga, Eu fui machucado
Não me deu amor, isto é claro e suave
Estou pronto para o mais difícil
Sem um romance carinhoso, já tive o bastante

Um mulher como eu fica inativo em lugares
Onde outras mulheres sentem-se livres

(Elton John)

Nenhum comentário:

Postar um comentário