sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sonho Lindo...

Esta noite eu tive um sonho...
Eu estava em um enorme salão.Lembro-me de estar comemorando meu aniversário,muitos amigos queridos e também pessoas que eu não conhecia.E mesmo com tudo isso,faltava algo,me sentia vazia.
de repente um menino me entrega uma rosa...uma linda rosa vermelha e sai sem me dizer nada,sem dizer quem a mandou.Corro para a sacada e para minha surpresa...lá está você,do outro lado do jardim,a minha espera,com o resto do buquê e com aquele lindo sorriso no rosto.
Quase explodi de tanta felicidade!
Desço as escadas correndo e vou ao teu encontro,te abraço tanto tamanha era a minha felicidade,saudade e também para que aquele momento pudesse se eternizar.
Você me entrega as flores e e saímos caminhando.
Pena que era sonho...
Não sei por qual motivo esses sonhos são tão frequentes...Talvez porque seja a vontade de que tudo isso estivesse acontecendo realmente,talvez pela falta que isso tudo me faz...Falta do tempo que namorávamos,você era tão doce,carinhoso,meigo...não passava um dia sem se declarar,sem dizer o quanto me amava,o quanto era especial em sua vida,isso me fazia tão bem...
Que saudade!!
Mas a gente muda,a vida muda...Fazemos coisas que a própria razão desconhece,coisas nas quais temos a certeza que nos arrependeremos mais tarde,mas aí,já está feito...tarde demais.
Ah se arrependimento matasse...
Sendo assim,enterre-me pois já morri a muito tempo.
(Vivian)


2 comentários:

  1. Impressionante como as palavras ficam lindas quando partem do coração.Fiquei sem palavras ao ler este texto.O mais incrivel de tudo isso é que por mais que o tempo passe em nossas vidas, coisas mudam,conhecemos pessoas, perdemos outras,envelhecemos, ficamos mais maduros,caimos e levantamos,por outro lado outras coisas são sólidas, como o carater, a sinceridade, as lembranças os sentimentos vendadeiros, o reconhecimento, a compaixão, o carinho, o perdão e o verdadeiro Amor.Quando estamos certos por alguém e confiamos de corpo e alma, ficamos imunizados contra a inveja dos outros e vivemos um para o outro.Neste dia dos namorados,felizes são aqueles que encontraram sua alma gemea e estão juntos para comemorar esta data tão sublime.Infelismente o meu Amor não está mais ao meu lado.Só a encontro em meus sonhos, lindos como o deste seu texto, sublime como a pétala de uma Rosa.O melhor que temos a fazer nesta situação, é deixar a vida nos levar e acreditar que amanhã será melhor que hoje...
    Ps:Adorei a Postagem...É tão verdadeira e sincera quanto vc...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo...Obrigada mais uma vez...Nossa...passar pelo meu blog e ter sua visita é muito bom,me deixa muito feliz,pois sei que tem alguém que curte de vdd este meu cantinho...Realmente este texto veio do ♥ afinal,falando de quem estou,nada mais justo,rsrs...
    O tempo muda mesmo,a cada segundo,tudo está sempre em movimento,em uma mudança constante mas certas coisas...O tempo não leva,não apaga,não tira...E o que continua me mantendo viva,caminhando a cada dia é exatamente o que vc disse...acreditar num amanhã melhor...Seja sempreee bem vindo,me faz muito bem seus comentários...obrigada pelo carinho,sempre!

    ResponderExcluir