quinta-feira, 8 de abril de 2010

Trecho do texto:Ah!O amor...de Mário Quintana

(...)Para meus amigos... CASADOS: O amor não te faz dizer "a culpa é", mas te faz dizer "me perdoe". Compreender o outro, tentar sentir a diferença, se colocar no seu lugar. Diz o ditado que um casal feliz é aquele feito de dois bons perdoadores. A verdadeira medida de compatibilidade não são os anos que passaram juntos, mas sim o quanto nesses anos, vocês foram bons um para o outros.(...)

4 comentários:

  1. Vivi lindo msm,embora ainda não se encaixe no meu "status" é bem verdadeiro este texto!!!!!Sempre q vc deixa seus sentimentos aflorar as postagens ficam maravilhosas!!!Parabéns!!!amooooo

    ResponderExcluir
  2. Realmente lindo... Concordo com as palavras e com o conceito em si, apesar da grande dificuldade de se encontrar pessoas dispostas a perdoar... Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Cah...Realmente ainda não se encaixa a vc mas tudo tem seu tempo querida...não apresse as coisas..Obrigada por estar gostando,tem vezes que é somente meus sentimentos que são expressados aqui com poesias maravilhosas...Me faz bem..Amooo!
    Lu,meu queridoooooo...O texto é muito lindo mesmo mas nem eu posso dizer que sigo isso a risca pois sei que não consegui perdoar ainda...mas nada como o tempo,assim espero...Sdds!Bjaum!!!E obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha... Nada como o tempo mesmo... Nós não somos obrigados a aceitar, mesmo quando devemos perdoar... Lembre-se disso! Sabe que te adoro né... Bju

    ResponderExcluir