sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ninguém se cruza por acaso...

Pessoas entram na sua vida por uma Razão, por uma Estação ou por uma Vida Inteira.
Quando perceber qual motivo é, vai saber o que fazer com cada pessoa.
Quando alguém está em sua vida por uma Razão...é, geralmente, para suprir uma necessidade que você demonstrou...
Elas vêm para auxiliar em uma dificuldade, fornecer apoio e orientação, ajudar física, emocional ou espiritualmente...
Elas poderão parecer dádiva de Deusa,
E São!!!
Elas estão lá pela Razão que você precisa que estejam lá.
Então, se nenhuma atitude errada de sua parte ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação a um fim.
Ás vezes, essas pessoas morrem...
Às vezes, elas simplesmente se vão...
Ás vezes, elas agem e te forçam a tomar uma posição...
O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e os trabalhos delas feitos.
As suas orações foram atendidas...
E agora, é tempo de ir.
Quando pessoas entram em nossas vidas por uma Estação...é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender.
Elas trazem experiências da paz, ou fazem você rir...
Elas poderão ensinar algo que você nunca fez...
Elas, geralmente, dão uma quantidade enorme de prazer...
Acredite!!!
É Real!!!
Mas, somente, por uma Estação.
Relacionamentos de uma Vida inteira...ensina lições para a vida inteira...
Coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida.
Sua tarefa é aceitar a lição... amar a pessoa e colocar o que você aprendeu em uso, em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida.
É dito que o Amor é cego, mas, a amizade é clarividente...
Trabalhe como se você não precisasse do dinheiro.
Ame como se você nunca tivesse sido magoado.
Dance como se ninguém estivesse observando.

'O maior risco da vida é não fazer nada...'

3 comentários:

BLOGDOG DO CACO disse...

Oi Vivian essa postagem era uma que sempre quis postar mas vc fez melhor que eu pensei rsrs, acredito piamente no que vc descreveu na postagem por isso boto muita fé nas pessoas que conheço e que amo todas tem pra mim sua parcela de destino, de Deus, de vida, eu brigo eu amo eu protejo as piso na bola tambem pois sou como todo mundo humano, cheio de falhas e e de força tambem... valeu Vivis muito linda a postagem seu blog foi nossa inspiração e continua sendo um beijo!

Camilla disse...

Falar o que desta postagem hein?!?!?!PERFEITA!Ultimamente a sra. anda me dando uns cutucões né rsrs. . . adorei a postagem Vivi!!!Parabéns!!!Ultimamente vejo postagens otimistas no seu blog e isso me deixa por demais de feliz!!Continue assim,pois sua felicidade é um presente para mim!!Só quem te ama realmente suporta ver sua felicidade e não acabar com ela!!amoooooo

Vivian disse...

Queridos...
*Robson...Muito me alegra ter gostado desta postagem,ela tb é muito do pouco que sou,rs...espero não ter ficado chateado em postá-la já q vc tb queria...Obrigada pela presença e carinho sempre e saiba que muito me deixou emocionada em saber que fui motivação pra vcs e que curtem mesmo meu cantinho especial..Bjaum xuxu!
*Cah,minha Lindeza...Juro pra vc que não é minha intenção,rs...juro!!Mas que bom que mesmo assim gostou e que esteja sempre por aqui compartilhando estes meus momentos seja de romance,revoltas ou até mesmo tristezas...Amoooo muitão,bjo!