quinta-feira, 15 de abril de 2010

She Wolf(Tradução da música da Shakira) Simplesmente Maravilhosa!Amei!



SOS, ela está disfarçada

SOS, ela está disfarçada

Há uma loba disfarçada

Saindo

Saindo

Saindo


Uma garota domesticada é tudo o que você pede pra mim

Querido isso não é uma piada, isso é licantropia

A lua está acordada agora com os olhos bem abertos

Meu corpo está implorando, então alimente os famintos!


Eu tenho me dedicado a você de segunda a segunda e de sexta a sexta

Sem ganhar retribuição suficiente ou incentivos decentes para continuar nessa

Estou começando a me sentir uma pouco abusada como uma máquina de café em

um escritório

Então eu vou para um lugar mais confortável, conseguir um amante, e depois te

conto...


Há uma loba no armário

Abra-o e deixe-a livre

Há uma loba no seu armário

Deixe-a sair para que possa respirar


Sentada em uma bar encarando sua presa

Ela está indo bem até agora, ela vai dar um jeito

Criaturas noturnas não são muito prudentes

A lua é minha professora e eu sou sua aluna

Para localizar os homens solteiros tenho em mim um radar especial

E o número dos bombeiros caso eu entre em apuros

mais tarde.

Não procuro por garotos bonitinhos ou filhinhos de papai, Eu só quero me divertir

Ficar um bom tempo e me comportar muito mal nos braços de um homem


Há uma loba no armário

Abra-o e deixe-a livre

Há uma loba no seu armário

Deixe-a sair para que possa respirar


SOS, ela está disfarçada

SOS, ela está disfarçada

Há uma loba disfarçada

Saindo

Saindo

Saindo

Há uma loba no seu armário

Deixe-a sair para que possa respirar


Nenhum comentário:

Postar um comentário