sexta-feira, 16 de abril de 2010

Tradução da música - I look to you - de Whitney Houston

Sei que já postei tradução de música ontem mas essa,não podia deixar de postar por dois motivos:
1. Porque esta música é linda e ao ver a tradução,vi que ela é um desabafo à Deus nos momentos em que nos perdemos no mundo,caímos no fundo do poço e somente Nele encontramos amor,conforto,paz e fortaleza.
2. Porque ainda não havia postado nada referido ao meus Deus de Amor.Escutem a música,veja a tradução,reflitam...Espero que gostem.Bjo....Bjo!!

Ao me deitar
O céu me ouve agora
Estou perdida sem uma causa
Depois de me dar por inteira
As tempestades de Inverno vieram
E escureceram meu sol
Depois de tudo que passei
A quem posso me voltar?
Eu olho para você
Eu olho para você
Depois que toda a minha força se foi
Em você posso ser forte
Eu olho para você
Eu olho para você
E quando as melodias se foram
Em você ouço uma canção, eu olho você
Depois que perco a minha respiração
Não há mais porque lutar
Não há mais pensamentos de se reerguer
Procurando por aquela porta aberta
E cada caminho que tomei
Levou-me ao desgosto
E não sei se irei fazer
Nada a fazer senão levantar a minha cabeça
Eu olho para você
Eu olho para você
Depois que toda a minha força se foi
Em você posso ser forte
Eu olho para você
Eu olho para você
E quando as melodias se foram
Em você ouço uma canção
Eu olho para você
O meu amor foi todo destruído (oh Senhor)
As minhas paredes caíram sobre mim
Caindo sobre mim (a chuva está caindo)
A chuva está caindo
A derrota está chamando (me liberte)
Preciso de você para me libertar
Leve-me para longe da batalha
Preciso de você para brilhar sobre mim
Eu olho para você
Eu olho para você
Depois que toda a minha força se foi
Em você posso ser forte
Eu olho para você
Eu olho para você
E quando as melodias se foram
Em você ouço uma canção
Eu olho para você
Eu olho para você
Eu olho para você...

5 comentários:

  1. Nossa Vivi que linda a tradução,nunca tinha visto,alias não to me recordando q música é esta!!!Linda postagem!!arrasou como sempre!!!!Beijinhosssss!!amooooo

    ResponderExcluir
  2. É a nova música dela de trabalho Cah...Está tocando na novela das nove...É muito linda e a tradução...fala por si...Obrigada pela visita e pelo carinho...Bjo...bjo!AMOOOOOOOO!S2

    ResponderExcluir
  3. Realmente linda Vivian... Parabéns pela escolha!!! Saudades... Bjus

    ResponderExcluir
  4. gOstei imensO...
    seu bolg ta legal de +.

    beijO

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho Érica,seja sempre bem vinda!!Um beijão!!

    ResponderExcluir