terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Wandy Luz...


"Aprendi que todas ás vezes que aceito aquilo que não posso controlar,cresço um pouco mais.
Aprendi que as coisas mais incríveis da vida,acontecem fora da zona de conforto.
Aprendi que antes de desejar acrescentar dias a minha vida,preciso começar a acrescentar vida aos meus dias.É a qualidade que faz a diferença,nunca a quantidade.
Aprendi que fico mais bonita,quando me escolho,me aceito,me amo, e me visto de mim.
Aprendi que a melhor proteção contra energias ruins,é cuidar para que a minha energia seja sempre boa.
Aprendi que Deus não castiga,não pune,não condena,ele apenas nos protege, e nos prepara para aquilo que pedimos,mas não temos paciência para saber a hora certa de receber.
Aprendi que,melhor do que tentar VER o lado bom da vida,é tentar SER o lado bom das coisas!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário