segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

É tão bom...


Sim...ultimamente eu tenho postado muitas fotos minhas aqui...não somente em meu blog como em TODAS as minhas redes sociais e sabem por quê??
Desde o " maior evento" em minha vida ano passado,eu tenho me visto com outros olhos...tenho gostado muito mais de mim e de como sou.
Lógico que tem dias que não estamos bem fisicamente ou pior,emocionalmente mas,nem assim,consigo me enxergar diferente.
E por quê desses sentimentos???
Porque é exatemente nesses momentos que aparecem pessoas para lhe colocar lá em cima,massagear seu ego,lhe mostrar que você ainda é um MULHERÃO DA PORRA e eu estou me sentindo um mulherão da porraaa! Hahahaha
E o melhor é quando isso vem de pessoas (homens principalmente) que eu NEM SONHAVA que me viam assim,queridos que conviviam frequentemente comigo e que viam a Vivian como JAMAIS meu EX viu,que o invejavam por ter a mulher que tinha ao seu lado e não dar o devido valor que eu merecia e aprontar TODAS que aprontava comigo...que me DESEJAVAM como jamais pensei ser possível...fui surpreendida,fui mesmo!!
É...ainda estou na pista...sei que ainda posso encontrar MEU VERDADEIRO AMOR e ser feliz,e EU ACREDITO!
PS: Ahhh se você soubesse meu querido...aahhh se VOCÊ SOUBESSE hahaha!!
Vida que segue e com a auto estima lá em cima!!!
#eumeamo #meamando #mesentindoesendodesejada <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário