sábado, 15 de fevereiro de 2020

Fins de semana...


São 02:40 e eu me encontro aqui,na escuridão,na frente desse laptop sem conseguir dormir....
Isso é uma coisa que me acontece com bastante frequência,mesmo quando ainda era "casada" sofria dessas insônias...nessa época era por tudo que passava,me incomodava e me faltava no casamento...agora são por causa das lembranças que me assombram frequentemente.
Estou tentando levar as coisas tranquilamente,bem,"suave na nave" rs...
Mas os fins de semana são os que mais pegam sabe...começa sempre na sexta a noite e só começa a passar no final do domingo.
Talvez porque com tudo,com tudo,antigamente eu ansiava pelos fins de semana...sair,dar risada,ver amigos...sábado era dia de cuidar DA MINHA CASA,amava fazer faxina e no fim da noite,vê-la limpa,cheirosinha...era simples,mas era minha,minha decoração,meus gostos,tudo do meu jeito...quanta saudade...Me deitar depois de um dia corrido e cansado com minha bebêza me fazendo companhia,dormindo e roncando ao meu lado do sofá...adorava também dirigir,aquela sensação de liberdade...colocar meu pendrive,minhas músicas,cantar como uma louca,ninguém tinha nada a ver com isso,ninguém pagava minhas contas...
E,de repente,tudo me foi tirado...eu não falo pelos bens materiais mas de como eu tinha a minha "liberdade",minhas coisinhas,minha vida...
Isso só me deixa mais e mais arrasada,faz falta...
Vou tentando levar a vida como Deus quer,esperando as coisas acontecerem,esperando o que Ele tem pra mim...
As vezes chego a conclusão que NADA me reserva futuramente...uma menina que sonhava ser professora(ok,me formei porém nunca exerci a profissão),sonhava em se casar(ok,sem muito sucesso,DIVORCIADA),sonhava em ser mãe...(sem sucesso,sem útero,oca por dentro)...então,o que me aguarda o futuro??Definitivamente já não ando me interessando mais.Meu ex,feliz,refez a vida,amando como um adolescentezinho...amigos que pensava serem,levando suas vidas sem lembrar que existo,difìcil arrumar emprego,me sentindo meio inútil...Como fui burra em não estudar,pensar em mim...Vivi pelo e para o outro e pra quê???!!!!!O que recebi em troca?Um belo chute na bunda,bem feito pra mim,acho que mereci mesmo tudo que passei por ser tão ingênua,sonhadora,por amar demais sem ME AMAR primeiro...
Vamos ver o que vem pela frente,se ainda mereço ou mesmo sou digna de ter algo ou alguém,de VERDADE.
Seguimos a madrugada,boa noite,ou melhor,bom dia...