domingo, 26 de janeiro de 2020

Vivian - Opus

Quando eu iria imaginar que existe uma música com meu nome?????!!!
eu já era nascida,tinha 5 aninhos rs...
...e olha que traduçãããoooo,amei!!!!


Vivian

Vivian, Vivian
Escreva suas cartas na areia
Eu estou indo para uma outra terra
Vivian, Vivian
Toda história tem um fim
Vamos terminar a nossa de mãos dadas
Você sabe que é melhor agora do que depois
Não importa onde e quando
Vivian, Vivian
Você deve ser mais forte
Você sabe que consegue
Vivian, Vivian
Nós construímos um castelo na areia
Que está em uma terra de lugar nenhum
Vivian, Vivian
Não posso permanecer mais na outra terra
Agora eu quero segurar sua mão
Eu acho que é melhor agora do que depois
Não importa onde e quando
Vivian, Vivian
Vamos aproveitar juntos
Se você puder
Se você puder Vivian
Se você puder Vivian
Vivian
Vivian