quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Mentiras...


Já  que eu agora sei que você REdescobriu meu blog...
Sim,você me apresentou essa banda e essa música e hoje eu sei o porquê,rs...a tradução é perfeita!
Especialmente para você L...

"Você diz que precisava de alguém
Mas você só precisava de algum lugar para estar
Oh, em qualquer outro tempo
em qualquer outro tempo
Eu teria lhe dito para estar propriamente em seu caminho
Você diz que precisava de uma amiga
Mas você apenas precisava de simpatia
Oh, em qualquer outro tempo
em qualquer outro tempo
Eu teria lhe dito para deixar-me ser
Mas eu estava tão só
Tão só.
Não diga que me ama, baby
Não diga que me ama
Não diga que me ama
Pois eu sei que seria apenas uma mentira
Eu perdi o calor em minha vida
E você veio e me ajudou a me por para cima
Quando eu estava para baixo
Oh, em qualquer outro tempo
em qualquer outro tempo
Eu teria te deixado continuar
Se fazendo de tolo
Eu te deixei entrar em meu lar
E ainda te deixei entrar em meu coração
Oh, mas em qualquer outro tempo
em qualquer outro tempo
Eu teria te deixado prosseguir
bem do início
Mas eu estava tão triste e deprimida
E eu não sabia o que fazer
Não diga que me ama, baby
Não diga que me ama
Não diga que me ama
Pois eu sei que seria apenas uma mentira
O tempo
Me contou o que eu precisava saber
O tempo
Me mostrou para que serve o amor
O tempo
Tem me contado que eu tenho que ir
Sim, eu precisava de alguém
Mas esse tempo se foi
Agora Baby, vou tentar fazer
Tudo sozinha
Não diga que me ama, baby
Não diga que me ama
Não diga que me ama
Pois eu sei que seria apenas uma mentira !"