sábado, 25 de janeiro de 2020

1 mês que minha filha se foi...


Hoje pensei em você o dia todo meu amor...como sinto sua falta!!
Sua priminha aprendeu a fazer "palapudinho" depois que come rsrs...me lembra tanto você,mamâe chora todas as vezes que vê ela fazendo isso.
Mamãe fica daqui imaginando que vc deva estar no céu,brincando com a Cherryzinha e o Cashinho...é isso que me conforta minha bebêza.
Parece que foi ontem que mamãe foi te buscar naquela pracinha,no meio de todo aquele jornal sujo com outros filhotes batendo em você...sabia que era parte de mim assim que a peguei no colo.Lembro do nosso trajeto para casa,do lacinho vermelho que coloquei em seu pescoço,do tanto de água que bebeu assim que chegamos em casa.Depois disso você dormiu o resto da tarde,mamãe não fez mais nada só para ficar te "cocorocando"...Você não deu trabalho nenhum,não chorava as noites,uma princesinha...Você completou minha vida! Minha companheirinha sempre e em todos os momentos alegres e tristes...Quantas histórias,mamãe conseguiria fazer um livro com todas elas...
Então,em julho de 2019 você me foi tirada definitivamente e em agosto não a vi mais até saber de sua partida 25/12...Como doeu,ainda dói..
Por isso mamãe está aqui para fazer essa homenagem pra vc,para que saiba que não te esqueço nenhum dia sequer e que qq coisa me lembra vc!
Esteja com Papai do céu minha bebêza,olhe pela mamãe e não se esqueça que sempre te amei e JAMAIS TE ESQUECI!!
Saudades eternas!!