sábado, 4 de janeiro de 2020

...minha bebêza partiu!


Bom...essa tristeza aconteceu no dia 25/12,a notícia chegou até mim no dia 26/12 (para quem não sabe,ela ficou com meu ex marido no divórcio).
Ainda não consegui me recuperar totalmente,e só hoje estou vindo aqui em meu cantinho fazer essa homenagem à ela...que dor,que tristeza,principalmente por não poder ter estado com ela nos seus últimos dias...
Que ano foi esse de 2019???
O que me aguarda 2020???
Que tristeza...

Bom,aqui vai:

"A mamãe nunca esteve e nem está preparada para esse momento.
Eu sabia que um dia vc partiria,que estava velhinha,dodói,mas o tempo que estivemos juntas,mamãe cuidou de vc,te amou incondicionalmente,se privou (sem ressentimento NENHUM)de muitas coisas para não deixá-la sozinha e aproveitar cada minutinho com vc...Tantas lembranças minha bebêza,que a mamãe poderia escrever um livro...seus parafusinhos,sua fome sem fim,seu companheirismo,suas bagunças e destruições qdo ainda era jovem e saudável...Vc sim foi companheira nesses quase 13 anos minha vida,vc sempre estava com a mamãe em todas as minhas dores...era minha companheira de madrugadas em claro,de noites de solidão e tristeza,de qdo a mamãe estava dodói...e eu,não pude estar com vc nos seus últimos dias de doença,debilidade,nos seus últimos suspiros antes de partir...me perdoe meu amor!!
A dor que a mamãe sente agora é indescritível mas o que me conforta é saber que não sofrerás de dor e nem solidão,jamais...
Te amo minha bebêza,minha vida,coração está despedaçado mas vc descansou e o que me resta agora são nossas lindas e doces lembranças...
Descanse minha bebêza,descanse."


"A partir de hoje não passará um dia sem que sinta sua falta. Minha eterna e fiel companheira,minha filha,minha bebêza, eu terei muita saudade dos nossos momentos de amizade. Até um dia minha vida!
Acho que só nós duas sabemos quão importante e profundo era o sentimento que nos unia. Bom, na verdade, esse sentimento continuará presente para sempre em meu coração. E mesmo você tendo partido,sei e acredito que um dia iremos nos reencontrar.
Vai ser diferente; vai ser triste. Mas de alguma forma irei manter seu nome vivo todos os dias. Prometo honrar e homenagear o serzinho incrível,a filha perfeita que você sempre foi; que sempre demonstrou ser. Descanse em paz,minha Kyrinha,mamãe JAMAIS te esquecerá!!"
😭🐶❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário