quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Romance ruim..

Hummmm...Sim...!!Não importa se é bom,não importa se é ruim,o que inporta é que seja meu... Que seja eterno enquanto dure e que você faça valer a pena...
Presa em um romance ruim
Quero o seu romance ruim
Eu quero sua repulsão
Eu quero sua doença
Eu quero seu tudo,
Contanto que seja de graça
Eu quero seu amor
Eu quero o seu drama
O toque da sua mão
Eu quero o seu beijo sujo de couro na areia
Eu quero o seu amor,
Você sabe que te quero
E sabe que preciso de você
Eu quero o seu romance,romance ruim
Eu quero o seu amor e
Eu quero a sua vingança
Você e eu poderíamos escrever um romance ruim

Eu quero o seu pavor
Eu quero o seu design
Porque você é um criminoso,
Contanto que seja meu
Eu quero o seu amor
Amor, amor, amor
Eu quero o seu amor
Eu quero a sua obsessão,
O seu adesivo vertiginoso
Quero você no meu quarto
Quando você está doente
Eu quero o seu amor,
Você sabe que quero você
(Porque eu sou louca, querido!)
E sabe que preciso de você
Eu quero o seu romance,romance ruim
Eu não quero que sejamos amigos
Quero o seu romance ruim
Presa em um romance ruim
Quero o seu romance ruim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário