segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Assim eu vejo a vida(Cora Coralina)





A vida tem duas faces:

Positiva e negativa

O passado foi duro

mas deixou o seu legado

Saber viver é a grande sabedoria

Que eu possa dignificar

Minha condição de mulher,

Aceitar suas limitações

E me fazer pedra de segurança

dos valores que vão desmoronando.

Nasci em tempos rudes

Aceitei contradições

lutas e pedras

como lições de vida

e delas me sirvo

Aprendi a viver.

Um comentário:

  1. Nossa, Vi... achei muito bonito, mas ao mesmo tempo triste. Tô muito preocupada com vc, está sumida, qdo te liguei percebi q me tratou meio "seca". Te fiz algo q não te agradou? Por favor, mantenha contato... Um grande bjO e fique com Deus!!! Gostaria de entender o q está havendo. Vc responde aos recados de tds, menos os meus...

    ResponderExcluir