sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Para a ex ou atual amante do seu namorado,noivo,marido...

Muito boa esta carta que eu achei...Bem a real...Interessante não é?Creio que cada mulher que viveu ou vive esta situação,ADORARIA mandar,rs...E que esteja dado o recado...Rsrs...Beijos meus queridos e um maravilhoso fim de semana!!


- Tu que pensas que o tens, que pensas que ele gosta de ti... desengana-te ele é meu!!!
Pensas que és a unica??? ahahaha deixa-me rir !

Antes de ti houve outras, depois de ti haverá mais mas, sempre, sempre ele será meu!!! Ele é o meu marido! Não abdicarei dele por nada!!!!

Pensas que irei passar por um processo de divorcio? De vergonha social? De ter de vender ou pagar pelas minhas coisas? Abdicar da sua presença? De passar pelo processo humilhante de admitir perante os amigos e familia que o meu casamento não 'deu certo', ser mais uma divorciada???? Nem penses!!!!

Pensam que eu não sei?? Eu sei todas as vezes que ele foi ter contigo, sei todas as vezes que voltou com os "tomates" vazios mas, olha minha querida, tu és só mais uma!!! Nada mais que um esvaziar de esperma. Pensas que ele te quer??? ahahaha

Quem ele quer á a mim !!A mim!! Que o desprezo, que o nego, que não lhe toco, que não olho, a quem nem respondo mas deixa-me dizer-te que ele só vai ter contigo quando eu quero ,ahahaha!

Todas as noites ele me tenta provocar, me pede massagens (tambem te pede??? hihi), todas as manhãs procura meu corpo, todas os dias me faz lembrar que ele existe como homem. Se vai ter contigo, será naquelas alturas em que tu o provocas em que eu o desprezo tanto que ele pensa que a sua vingança será te foder... Mas eu não me importo porque ele vai-se cansar de ti, tal como se cansou de outras e cada vez que eu lhe abro as pernas ele esquece-se que tu existes!!!

Achas que eu abdicarei do meu papel de sra casada por causa de ti ou dele???? ahahaha!!

Você pensa que o conheces!!!

Prefiro viver cem anos com ele a meu lado, infeliz e miseravel mas, jamais facilitarei a sua vida!!!

Quando ele ja não conseguir levantar a "verga" vai-se dar conta que errou e aí, lembrar-se-á de todas as infidelidades porque aí eu... eu, tenho a minha vingança!

Podem dizer que vingança mata primeiro a quem a sente mas,,,,, é a mais forte razão de viver, mesmo para quem morreu muitos anos antes!!!

Ele jurou que me amaria até ao fim dos seus dias, para o bem e para o mal

Só tem de cumprir a promessa!!

Ele é meu é o meu marido!!!

Desista!


A esposa

Nenhum comentário:

Postar um comentário