quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

UM MARAVILHOSO NATAL PARA TODOS!PAZ!

Aos meus queridos que por aqui me visitam,deixo hoje o meu voto de Boas Festas...Já estarei postando também meus votos de um Feliz Ano novo também pois a partir de hoje estarei me ausentando até dia 04/01/10 que será quando estarei voltando as atividades normais.Muito obrigada por tudo e que o nascimento do Senhor possa trazer para nós,sempre a esperança de um mundo melhor,nascimento de uma nova vida...Boas festas é o que desejo de coração...Amor,família,solidariedade...Não veja o Natal meus queridos apenas como uma data para se trocar presentes e encher a barriga...Lembre se dos que estarão passando fome e nada receberão neste dia,faça algo por esses "pequenos"e se não puder,pelo menos tire uns minutinhos de sua festa e comilança para rezar por eles.E lembre se do mais importante:O ANIVERSARIANTE:JESUS CRISTO!
FELIZ NATAL,HO...HO...HO...!





Neste Natal eu desejo que a "Paz e a Harmonia" encontre moradia em todos os corações.Que a Esperança seja um sentimento constante em cada ser que habita este planeta.Desejo que o Amor e a Amizade prevaleça acima de todas as coisas materiais.Que as Tristezas ou Mágoas, sejam banidas dos corações, dando lugar apenas ao Carinho.Que a "Dor do Amor", encontre o remédio em outro Amor.Que a "Dor Física", seja amenizada e que Deus esteja ao lado de todos, dando muita força, fé e resignação.Que a Solidão seja Extinta, e no seu lugar se instale a Amizade Verdadeira, e o Companheirismo.Que as pessoas procurem olhar mais a sua "Volta", e não tanto para "Si" mesma.Que a Humildade e o Respeito residam na Alma e no Coração de todos. "Que saibamos Amar e Respeitar o Próximo como a nós mesmos".Desejo também que meu pedido se realize não só neste Natal, mas em todos os dias de nossas vidas!
Desejo à vocês,
UM FELIZ NATAL!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário