quinta-feira, 11 de junho de 2020

Sobre o dia dos namorados...


Então... muitos podem achar que essa postagem seja uma "dor de cotovelo" já que amanhã será meu primeiro dia dos namorados sozinha depois de 14 anos mas, é exatamente por isso que estou aqui escrevendo, para demonstrar o contrário,para demonstrar alívio, tranquilidade e paz...
Amanhã é um dia em que se acorda e se vai deitar respirando "amor",as redes sociais serão só de demonstrações e declarações de afeto,trocas de presentes...
Mesmo com a quarentena, casais se encontrarão, almoçarão ou irão jantar juntinhos,frequentarão motéis (sim,estão abertos), enfim...será um love só!
Daí que eu lhes pergunto: até que ponto isso é/será verdadeiro? Quem garante que essa troca e demonstração de sentimentos se seguem durante os outros 364 dias do ano,nesse ano 365 já que é bissexto rs...?!?! 
Não estou dizendo que não exista mas já presenciei,vi e sei de muuuiiitosss casaizinhos por aí que estão vivendo mesmo só de aparências,que por dentro é uma insatisfação,uma insegurança,diria até que se toleram,que estão juntos por comodidades ou para não dar o braço a torcer da besteira que fazem/fizeram e vivem/viveram, levando um relacionamento de fachada.
E posso falar com convicção pois EU VIVI ISSO!! Vivi a ponto de falarem que éramos um casal perfeito,que éramos lindos juntos porém jamais imaginavam o que rolava entre quatro paredes...eu VIVI UM CASAMENTO DE FACHADA por um bom tempo...não tenho vergonha de assumir isso. Por isso sei muito bem que hoje em dia,com a banalidade que os sentimentos entre as pessoas se tornaram,mais que a metade vivem SIM um relacionamento baseado em fantasias e mentiras...
Amanhã será um dia legal pra mim??
Com certeza não e tb não tenho vergonha em assumir isso mas pelo menos sei que não estarei vivendo uma mentira,com presentes dados de última hora,por obrigação... sim, comigo era quase sempre assim mas ainda bem que acabou!
Tenho outro texto prontinho ainda sobre o "tema",a "data comemorativa",o "DIA DOS ENAMORADOS" porém postarei amanhã,no dia mesmo.
Aguardemos então...e boa noitinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário