sexta-feira, 12 de junho de 2020

Dia dos " Namorados"...


E depois de 14 anos volto a comemorar essa data sozinha embora o fato de estar com alguém não signifique que ela tenha sido comemorada sempre,de corpo e alma,com o amor e respeito que verdadeiramente deveria ser.
Eu ainda não completei 1 ano de divórcio e confesso que esse trimestre especificamente será o pior de minha vida por isso resolvi desabafar. Vou colocar pra fora o que tiver que colocar durante esses 3 meses e depois disso eu espero com a graça de Deus que eu vire essa página de vez e siga a minha vida.
Vamos lá...
Ano passado,me lembro perfeitamente como decorreu todo esse dia ( ódio de ser canceriana ♋ rs.. ). Fui para o escritório, tinha horário no salão para fazer o cabelo e a sobrancelha... me lembro até de comentar que era um presente para eu mesma. Tudo ocorreu rotineiramente, como sempre. Na parte da tarde,fui à Sapataria Lago Azul, comprei algo que não me recordo e voltei para o escritório. Meu EX MARIDO tinha me falado que não me daria nada e eu nem esquentei pois era quase sempre assim,ele dava essa desculpa e depois aparecia com qualquer lembrancinha pra dizer que lembrou... daí deu uma desculpa que precisava dar uma saída (hoje entendo o porquê) e voltou com um buquezinho com umas rosas murchas, queimadas e disse que como era tarde não tinha encontrado mais nada. Comentei sobre o restaurante árabe que gostavamos estar fazendo uma noite especial e ele disse para irmos então. Ele havia feito a cirurgia bariátrica a pouco mais de 1 mês e eu havia notado que depois disso ele estava distante, estranho e muito frio..mais do que o de costume,mais do que o normal.
Lembro de me arrumar toda,o cabelo ainda estava escovado, fiz uma leve maquiagem e fomos. Chegando no restaurante, estava tudo decorado tematicamente, vasos com velas e pétalas de rosas,meia luz, música ao vivo. Nos sentamos de frente um para o outro e lembro de querer tirar uma foto e ele colocar empecilhos... consegui tirar a muito custo, terminamos de jantar,pagamos a conta e ele foi para o carro enquanto eu esperava para pegar um kibe para nossa filha de quatro patas, enfim.. 
Entrei no carro ele estava no celular daí pediu que eu fosse dirigindo e que déssemos uma volta antes de ir para casa. Chegando,cada um por si, ele foi para o quarto e eu dormir na sala algo que já fazia a mais de 1 ano,sim... já não dormíamos juntos e a mais de 1 ano e  não transavamos a mais de 7 anos,um relacionamento de amigos, irmãos mesmo...
E por isso,que aqui é a parte onde eu iniciei dizendo que nem sempre estar com alguém nessas "datas" signifique que estejam bem e felizes. Hoje sei que a saída dele não foi para comprar algo pra mim,nem que de última hora,por eu ser sua esposa ou por me amar sei lá...saiu para ver a sua amante,sua mulherzinha, provavelmente também para levar algo para ela,quem sabe até melhor do que aquelas florzinhas mequetrefes que me deu para justificar sua escapadinha...
Por isso que digo que dia dos namorados com casaizinhos felizes,comemorando (seja como for já que estamos em quarentena) não significa que seja motivo de "inveja" para nós que estamos solteiros afinal, não sabemos na real o que o casal está vivendo no momento ou até que ponto vivam só de aparências.
Dia dos namorados têm que ser TODOS os dias!!
E esse é o primeiro dos 3 relatos que farei nesse trimestre sendo 1 a cada mês.
Para os casais "enamorados de verdade" aproveitem a noite..para os de fachada, pensem bem antes de brincar com os sentimentos da outra pessoa. Não queira ao outro o que não quer para si mesmo, simples assim!
Happy Valentine's Day 💘

Nenhum comentário:

Postar um comentário