sexta-feira, 5 de abril de 2013

Tudo de você...

Eu sei que eu estava errada

Quando li suas cartas
Mas eu só tinha que saber
Se você ainda sente falta dela

Porque você parece distante
Quando eu te beijo
... E todas as palavras que você diz
Soam muito confusas

Eu não quero te abraçar
Se você não quiser ficar

Me diga tudo

Me diga cada pequena coisa

Eu não vou fugir
Não importa o que você diga
Quero ouvir seu coração
Cada batida, em parte
O bom e o mau
Eu juro que não vou ficar zangada
É você que eu quero
Tudo de você

Não importa o que eu estiver sentindo
Eu não vou esconder
Você sabe que você pode me dizer
Todos os segredos

Porque eu não sou boa em adivinhar
Eu só preciso saber

Então me diga tudo
Diga me cada pequena coisa
Eu não vou fugir
Não importa o que você diga
Quero ouvir seu coração
Cada batida, em parte,
O bom e o mau
Eu juro que não vou ficar zangada
É você que eu quero
Tudo isso
É você que eu quero
Tudo de você

(Colbie Caillat - All foryou)

Nenhum comentário:

Postar um comentário