quinta-feira, 25 de abril de 2013

Desabafo...


Desabafo...

As pessoas deveriam saber,ter a noção das consequencias de seus atos e principalmente se esses atos gerarem consequencias e esses consequencias respingarem em pessoas que não tem NADA a ver com a situação.
Se vc faz uma coisa ruim,errada e quando o mundo cai em sua cabeça vc arca com o prejuizo sozinho(a),tudo bem...mas o pior é que sempre sobra para os que estão em volta.É dificil estar no meio de um tiroteio e não ter para onde correr,a não ser se esconder em um canto e chorar...chorar...Impossivel pender para um lado só,sendo que todos alegam estarem certos,sendo que alguns passam a mão na cabeça de outros sabendo que os mesmos estão errados e não fazem NADA para mudarem isso e só se fazem reclamar e reclamar e ainda querem ser entendidos e que tb passemos a mão em suas cabeças...
Aaahhhh se eles soubessem que eles mesmos é que são os principais culpados,se tivessem cuidado,ensinado,educado lá atrás....agora é tarde.
Eu realmente não caio mais nessa,não me envolvo,NUNCA me envolvi e quero que me mantenham longe disso pois qdo em alguns poucos momentos eu tentei ajudar,ainda sai como ruim na história...Eu tb tenho meus problemas,minhas tribulações,dou minhas cabeçadas e não transfiro isso pra ninguém.Se vc fez,assuma,arque com as consequencias,estando certo ou errado,o problema é somente seu...seja adulto(a) e pare de meter pessoas que não tem nada a ver com isso no meio.Eu só quero paz,tranquilidade para enfrentar os meus "perrengues" mas segura e certa de que qq passo errado,eu seja mulher de assumir e me virar sozinha,sem recorrer a amigos,familia,namorado,noivo,marido,amante,rolo e afins...eu sou adulta e sei bem distinguir o certo do errado e se mesmo optar pelo errado,resolver eu mesma,sozinha,qq consequencia.
Muito confuso o texto??Concordo,pois é exatamente assim que está a minha cabeça...

Querendo dar um tempo de TUDO e TODOS,aff...

#cansada

(By V.Z)

Nenhum comentário: