sexta-feira, 20 de maio de 2011

Querido Paulo Coelho...


"Se tiver que ser fiel a alguém ou a alguma coisa, em primeiro lugar tenho que ser fiel a mim mesma.Se busco o amor verdadeiro antes preciso ficar cansada dos amores medíocres que encontrei.A pouca experiência de vida que tenho me ensinou que ninguém é dono de nada, tudo é uma ilusão.Quem já perdeu alguma coisa que tinha como garantida, termina por aprender que nada lhe pertence.E se nada me pertence tampouco preciso gastar o meu tempo cuidando das coisas que não são minhas..Melhor viver como se hoje fosse o primeiro ou o último dia da minha vida"

2 comentários:

  1. Assim como o passarinho, em seu instinto mais sublime, alimenta seus filhotes que aguardam famintos no seu ninho, sozinho aqui estou,mergulhado em meus pensamentos, encontrando a paz e o alimento que me mantem vivo nas mensagens encantadoras de seu lindo Blog. Como não existe uma pessoa igual a outra, existe aquelas que se destacam entre a multidão comum. E essas almas especiais quando conhecem outras almas iguais, tornam importante um simples jesto, como abrir a porta do carro para sua dama entrar, ou dizer todo dia o quanto se ama.Um sorriso num momento inesperado ou um friozinho no estomago por uma surpresa bem vinda é que nos fazem dizer "Valeu a Pena".

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente quero agradecer pelas lindas e doces palavras...É muito bom saber que meu blog cause tal sentimento nas pessoas,não sei se em todas mas se já tocou em uma,você,está valendo a pena,rs...
    Agora sobre o seu comentário,concordo plenamente!!Ninguém é igual a ninguém e mesmo sendo assim cada um tem uma qualidade,um motivo,um "feeling" ou até mesmo um sentimento a mais que a destaca entre todas as outras. TAmbém acredito em almas gêmeas e no verdadeiro e ÚNICO amor que só passa por nós uma única vez...O meu já passou e com certeza ele se destaca e é mais especial que os outros que me relacionei,e exatamente pelos simples gestos,palavras,carinhos,surpresas,dedicação,companheirismo,rs...Se eu fosse listar não haveria espaço para o tanto de qualidades que o faz SEMPRE muito especial para mim e por isso termino assim como vc...Com certeza VALEU A PENA!!Espero contar sempre com sua visita..Abraços e luz!

    ResponderExcluir