quinta-feira, 19 de maio de 2011

...



"Existem momentos na vida que é necessário, excluir
pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca,
abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que
nos prendem, olhar para frente e enxergar a imensidão
de caminhos ao nosso redor, ao invés de insistir sempre
no mesmo erro, e na mesma dor, é preciso aprender a
gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a
gostar de quem também gosta de você! Você descobre
que o tempo cura, que a mágoa passa e a decepção
não mata.. e no final tudo vai se acertar, seja mal,
seja bem não importa, porque a gente sempre
aprende quando a gente cai, mas quando a gente
se levanta, é pra não cair mais . . ."
(Desconheço Autor)

2 comentários:

  1. Oi Vivian! Que forte isso heim... Eu aqui nos meus momentos de loucura e você me manda uma dessa! Difícil, fiquei ainda mais confuso, mas pelo menos me fez pensar mais nas coisas.
    Parabéns pelo post, apesar de tudo eu adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Queridooooo,forte mesmo!!Postei pois também tem muito a ver com o momento em que estou passando...Desculpe,não queria confundi-lo ainda mais mas vamos combinar?Deu uma boa sacudida né...Acho que está mais ou menos na linha do seu post,rsrs...E vamos que vamos..Até onde????Não sei...Beijão,saudades tb!

    ResponderExcluir