terça-feira, 24 de maio de 2011

Além da eternidade...

Assisti a este filme ontem...que linda história...Recomendo!!Abaixo a  tradução da trilha sonora do filme...Pra embalar qualquer noite romântica com a pessoa amada...


"Eles me perguntaram como eu soube
Meu amor perfeito era verdadeiro
Eu com certeza respondi
"Algo aqui dentro, 
Não pode ser negado"

Eles disseram: "Um dia você descobrirá, 
Todos que amam são cegos "
Quando seus corações estão em chama
Você deve perceber 
Que seus olhos ficam enfumaçados

Então eu "zombei" e eu alegremente gargalhei
Em pensar que eles podiam duvidar do meu amor
Ainda hoje meu amor foi embora
Eu estou sem meu amor

Agora, amigos zombando sorrindo... 
Lágrimas que não posso esconder
Então eu sorrio e digo: 
"Quando uma chama de amor morre
Seus olhos ficam enfumaçados"

(The Platters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário