terça-feira, 26 de abril de 2011

Rio de lágrimas...(Eric Clapton)



Faltam 3 milhas para o rio
Que me levará embora
E duas milhas para a rua empoeirada
Em que eu te vi hoje

Faltam quatro milhas para meu quarto solitário
Onde eu esconderei o meu rosto
E meia milha para o bar do centro
Para o qual eu fugi em desgraça

Senhor quanto tempo ainda terei que continuar fugindo
Sete horas, sete dias ou sete anos
Tudo que sei é que desde que você se foi
Sinto-me afogando em um rio

Afogando em um rio de lágrimas
Afogando em um rio
Sinto-me afogando
Afogando em um rio

Em três dias mais eu deixarei esta cidade
E desaparecerei sem deixar nenhuma pista
Um ano a partir de hoje talvez me acalmarei
Algum lugar onde ninguém reconheça meu rosto

Eu gostaria de poder te abraçar
Mais uma vez para aliviar a dor
Mas meus momentos passaram e eu preciso partir
Preciso fugir novamente

Ainda me pego pensando
Que um dia encontrarei meu caminho de volta para cá
Você me salvará do afogamento
Afogando em um rio

Afogando em um rio de lágrimas
Afogando em um rio
Parece que estou me afogando
Afogando em um rio

Oh, quanto tempo isso ainda tem que levar
Afogando em um rio
Afogando em um rio de lágrimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário