terça-feira, 26 de outubro de 2010

Descobri...

Esse texto tem muito a ver com o meu momento agora...É bem assim que me sinto...

Em um dado momento de nossas vidas, acabamos nos perdendo de nós mesmos, acabamos esquecendo quem realmente somos. Hoje, eu voltei ao passado, fui em busca de coisas que nem lembrava mais e confirmar lembranças que já estavam opacas em minha memória. Descobri quem sou, mas descobri também que não quero continuar sendo a mesma porque eu sei que posso ser mais. Descobri que existe uma força infinita que rege a minha vida...

Hoje, depois de muito tempo, me permiti pensar só em mim... No que me faz feliz e no que quero pra minha vida. E eu descobri que só quero ser feliz, não importando o que tenho que fazer para ser, descobri também que existem momentos que temos que nos calar, esperar, por mais difícil que seja a espera, descobri que uso as pessoas como alicerce para a minha felicidade, que não consigo ser feliz sozinha, e descobri que quero continuar assim, eu quero fazer de alguém a razão do meu viver. Quero ter a minha felicidade baseada nasações de uma pessoa, sou assim, essa é a minha essência e não quero mudá-la.

Descobri que mereço o melhor e que não posso me contentar com menos que tudo, se você pode se oferecer em sua totalidade estou aqui... do contrário, não perca tempo tentando ser meu amigo ou meu amor. Descobri também que posso seguir sozinha, mas que sozinha não sou tão boa assim... Sou complemento de algo infinitamente grande... e a outra parte, só outra pessoa tem... Então se eu seguir sozinha, não serei completamente realizada... Mas eu posso seguir... posso sobreviver a isso.

Descobri que posso e vou tocar o céu e se quiser vir comigo, existe um espaço reservado pra você aqui do meu lado, do contrário vou sozinha. Hoje, descobri também que não vou chorar mais, que a única coisa que está reservada pra você são meus sorrisos. Agora cabe a você despertá-los, descobri que nossas vidas não são um filme épico no qual se luta até a morte por algo que deseja ou acredita. Não posso lutar por algo até a morte, eu posso parar no meio do caminho, se tiver que ser meu será e se não for, é porque existe algo melhor reservado pra mim.

E a melhor lição que aprendi é que sou única... Se você procurar nos quatro cantos do mundo alguém que seja ao menos parecida comigo, não encontrará... Descobri que não sou melhor que ninguém... sou apenas diferente de todos.

(Júlia Monteiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário