sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Bruxas...

Como dia 31/10 é Hallowen e aqui para nós comemoramos como "Dia das Bruxas",uma homenagem a todas as mulheres que seguem e estão na tradição assim como uma amiga minha muito querida...Não faço parte do círculo mas como ela me diz:"Toda mulher tem um pouco de bruxa" e eu acho que comigo não é muito diferente,rsrs...!Um Feliz dia das Bruxas" com muitas gostosuras E travessuras,rsrs...!!!

"Há muitos anos as mulheres são chamadas de bruxas.

Acho mais que é por encanto. 
Por isso vou falar do "despertar das bruxas"
--**--
Voe! 
A alma liberta sonhos vãos! 
Busque a alegria, viva intensamente! 
Ouse, grande arauto, voar sempre mais alto, admirando a beleza de tudo o que foi criado, perseguindo o sonho, seu verdadeiro aliado, reunindo forças para o salto. 
Revele toda a sua essência sem demora, 
como também és sol... 
Renasça com a aurora. 

--**--

- abra os olhos
- espreguice-se como um gato, vagarosamente
- sinta o calor e a maciez das cobertas
- agradeça a dádiva de um novo dia 
- não saia correndo como se participasse de uma maratona
- primeiro, lave o rosto, sinta a maciez do sabonete. 
Olhe-se no espelho, olhe para você e não para seus cabelos, pés de galinha ou o formato do nariz que não lhe agrada... 
Diga "bom dia" para a mulher que está na sua frente, sentindo-se uma vitoriosa. 
Olhe profundamente nos seus olhos e diga que você ela é uma bruxa, uma mulher inteligente e capaz. 
Sorria para a imagem que está à sua frente. 
Acordem, bruxas, o planeta precisa de vocês!
Não tenham medo, a era das fogueiras acabou!"
(Autor Desconhecido)



Nenhum comentário:

Postar um comentário