terça-feira, 15 de setembro de 2015

Felicidades pelos 36 anos de união...


"Hoje a felicidade invade a nossa família, pois comemoramos mais um aniversário de casamento,36 anos,das duas pessoas mais importantes na minha vida, mamys e papito. Eles que me ensinaram as melhores lições e me proporcionaram um amor tão grande que mesmo se vivesse por 200 anos não conseguiria retribuir metade.
O casal mais lindo que já encontrei na minha vida, que me inspira a seguir os mesmos passos sempre,seja na honestidade,na humildade,na fé e em qualquer momento de minha vida.Que eu possa ter o privilégio de manter um amor, assim, para toda a vida,amor esse que já enfrentou muitas lutas,adversidades,decepções,alegrias mas que sempre em Deus e colocando o amor de um pelo outro acima de qualquer coisa,conseguiram passar por tudo e se manterem firmes até hoje.

Minha admiração por vocês dois é infinita, tenho maior orgulho de ter nascido e crescido numa casa tão abençoada,com muito afeto,carinho e amor.
Espero que permaneça para sempre esse olhar amoroso um com o outro, que o amor só aumente, e faça com que descubram todos os dias algo novo um do outro. Que todos os dias se sintam apaixonados, e possam comemorar juntos muitos outros aniversários."

Amoooooooooo Emoticon heart vocês demais,PARABÉNS!!
Emoticon hea vocês demais,PARABÉNS!!
Feliz Aniversário de Casamento,feliz 36 anos de união e que venham muitos mais,juntos,sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário