terça-feira, 16 de julho de 2013

Eu celebro...


Celebro meu nascimento...

Celebro a criança que fui um dia
A criança que teve medo
A criança que foi apontada
A criança que foi ofendida
Mas também a criança que foi querida,
foi amiga,foi irmã.

Celebro a menina que fui um dia
A menina que adorava ir à escola
A menina que queria ser professora
A menina que ainda tinha medo
A menina de poucos mas ainda sim
queridos amigos.

Celebro a jovem que fui um dia
A jovem cheia de sonhos
A jovem que corria atrás desses sonhos
A jovem movida tão e somente pelo coração mas ainda,
A jovem com medos
Medo de viver a vida
Medo de conhecer pessoas
Medo de se apaixonar
Medo se sofrer por amor
Medo de ficar só

Celebro a mulher que hoje sou
A mulher que realizou alguns sonhos
A mulher que abriu mão de outros
A mulher que se iludiu
A mulher que casou
A mulher que sofreu
A mulher que luta
A mulher que vence
Mas ainda sim...
A mulher que tem medos
Medo de ainda ter vivido pouco
Medo de ter feito escolhas erradas
Medo de ter deixado algo para trás
Ou não...

Mas ainda sim,uma mulher que sonha
Que ama
Que se entrega
e que só quer viver e ser feliz!

(V.Z)

Um comentário:

  1. Pois é.

    Como pôde ver,estava ansioso para lhe postar.

    Repito aqui a mensagem enviada.

    Felicidades, SEMPRE...


    Que todas as maravilhas venham repousar sobre ti neste dia tão lindo. A tua existência é o maior motivo da minha alegria, por isso te desejo todo amor e felicidade que mereces. Meus parabéns e um Feliz Aniversário!

    Seu Sincero e SEMPRE...Rô

    16 de julho de 2013 14:04

    ResponderExcluir