segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Estou tão cansada...



"Estou cansada de ter que acordar...
Cansada de ter que levantar e enfrentar todas essas "coisas" que o dia me reserva...
Cansada de palavras tortas...
Cansada de "bom dia" forçados...
Cansada de ser uma pessoa que não sou...
Cansada de falar coisas que não queria por tercerteza que não surtiriam efeito...
Cansada de fazer coisas forçadas...
Cansada de não ver soluções para coisas tão simples...
Cansada de me preocupar com tantos problemas...
Cansada de pessoas ingratas
Cansada de pessoas insatisfeitas...
Cansada de mentes vazias...
Cansada de tanta desgraça...
Cançada de falta de caráter...
Cansada de falta de humildade...
Cansada de falta de liberdade...
Cansada de mim...
Cansada...Cansad...Cansa...!"


(Vivian Zanetti)

5 comentários:

  1. Oi, muito sentido o seu poema...lindo D+++ profundo...
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá...obrigada Marli...acho que vou começar a me dedicar mais a escrever e palavras queridas de incentivo são sempre bem vindas...!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=dezuyjOJy_k

    Seu Sempre...

    ResponderExcluir
  4. Chorando horrores aqui...Adorei!Impressionante como vc sabe me ler pelas entrelinhas...sempre,obrigada!Se cuida tá?Bjo!!!
    Rosa

    ResponderExcluir
  5. Ola.
    Vc tambem tem o "filling" de saber o que estou sentindo só pelas mensagens que envio.

    É questão de pele, é questão de alma, é de coração, e vc sabe do que digo.

    Fique em paz querida, estarei sempre te acompanhando, ontem,hoje e SEMPRE.....

    ResponderExcluir