quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tudo de mim...



Estou pensando em vocêhoje à noite em minha solidão insoneSe é errado amar vocêEntão meu coração não vai deixar agir certoPorque me afoguei em você E não sobreviverei Sem você do meu lado
Eu daria tudo de mim para terSó mais uma noite com vocêEu arriscaria minha vida para sentirSeu corpo junto ao meuPorque eu não consigo deixar deViver na lembrança de nossa cançãoEu daria tudo de mim pelo seu amor hoje à noite
Baby, você pode me sentirImaginando que estou olhando em seus olhosEu posso lhe ver claramenteVividamente aceso em minha menteE você ainda está tão longe Como uma estrela distante a quem eu faço um desejo esta noite
Eu daria tudo de mim para terSó mais uma noite com vocêEu arriscaria minha vida para sentirseu corpo junto ao meuPorque não consigo deixar deViver na lembrança de nossa cançãoEu daria tudo de mim pelo seu amor hoje à noite
Eu daria tudo de mim para terSó mais uma noite com vocêEu arriscaria minha vida para sentirSeu corpo junto ao meuPorque não consigo deixar deviver na lembrança de nossa cançãoEu daria tudo de mim pelo seu amor hoje à noiteDou tudo de mim por seu amorHoje à noite
(Mariah Carey)

Nenhum comentário:

Postar um comentário