sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Cigana...


"A beleza daquela Cigana morena, de cabelos negros, pele macia..., sorriso lindo e o sinal “V” de vitoria! é... essa cigana e casada pois usa um lindo Lenço bordado com flores violeta.
É... aquela Cigana com sombra em vermelho e prata nos olhos e unhas na cor laranja claro... Um olhar sensual...Hum...apaixonante !

Meus olhos sorriam ao ver aquela formosura . Um olhar Contente e Apaixonado !
Minha deusa as minhas vistas... A Luz do dia...

Minha Princesa da LUA e do SOL... Cigana Princesa... Minha futura RAINHA... Rainha do fogo e da paixão... Do meu desejo continuo...

Dona dos meus pensamentos e anseios, nossa Liberdade esta no gozo do destino.acredite!

E seu dançar com aquele lenço acompanhando o ritmo dos violinos... Seus olhos negros refletiam o azul e o amarelo da fogueira ... Subia um calor e a vontade de possuir em meus braços aquela doce mulher... de cabelos longos e negros, e aquele corpo perfeito encaixaria para sempre no meu corpo... CONTENTE !
Com certeza tem naqueles lábios os MELHORES beijos.Hum...

Cigana Lu, jogue as cartas... Para mim e você ?
A Cigana ficou alguns segundos em silencio... e disse: Não posso!

E aquele pedaço de mal caminho, com cheiro bom de fêmea foi saindo de mansinho...aquela tentação no meu caminho...MAIS UMA VEZ !
Tradição de toda mulher cigana casada usar um lenço... o moço não sabia.

E na sua tenda logo olhou o que a bola e as cartas diziam...e disse:

- Aquele moço lá fora e o homem da sua vida! Mas por algum tempo, terão que viver longe um do outro. E você terá dois casamentos um curto e um longo nessa ordem.


“De mãos dadas pela vida, eternamente a caminhar
Com amor e alegria
Nossos rastros haveremos de deixar... Uma paixão cigana no ar...”


“Imagem amiga, Isabelle Fontes (Modelo Profissional)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário