domingo, 12 de junho de 2022

3 meses,parabéns pra nós, feliz dia dos namorados!

"Hoje nosso casamento está de parabéns 2 vezes meu amor pois celebramos o dia dos namorados e 3 meses de casados. Somos abençoados, sortudos e felizes! Eu te amo Ma 💕, e desejo que a vida continue sorrindo na nossa direção! Você é tudo aquilo que sempre sonhei ter na vida...acharia até que seria impossível realizar um sonho tão grande, ter um homem,um amor de verdade...Mas você me provou que o bem e o bom podem acontecer ao mesmo tempo, e aconteceu,você chegou e para ficar.. Pra mim e por mim... Só espero que nosso lar continue sendo muito ABENÇOADO e com esta energia positiva, leve e serena; uma energia cheia de sentimentos bons,de muito amor ❤ Nossa história está apenas no começo ainda,e por isso lhe prometo que teremos um mundo de coisas para viver, descobrir, conquistar... Amo você demais da conta meu amor e nesse dia dos namorados eu desejo um aniversário de casamento maravilhoso! Parabéns pra nós ❤🌹👰🏻‍♀️🤵🏼‍♂️💍🥂🍾

Nenhum comentário:

Postar um comentário