sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

1 ano sem você...


A 1 ano atrás,a essa hora eu não imaginava o que estava acontecendo meu amor... Lembro me que me arrumava para sair,tive uma noite divertida porém JAMAIS pensei que acabaria assim.
No dia seguinte receberia a pior notícia... você havia partido...meu Deus 😭!!! Perdi o ar,perdi o chão,uma dor insuportável, chorei.... chorei até dormir, dormi com seus bichinhos,senti tanto por não estar com você,por não saber se sofreu,se estava sozinha...tive muita raiva minha vida,Deus é testemunha do quanto! 
Porém o que me confortou foi saber que não sofreria mais. 
Penso em vc TODOS OS DIAS,sinto sua falta todos os dias...
Te amo Kyki...vc estará viva eternamente em minha memória e coração...
#1anosemvocê 😔

Nenhum comentário:

Postar um comentário