sexta-feira, 15 de maio de 2020

Aaahh...a madrugada


"Madrugada é foda né ? 
Mil pensamentos , lembranças , datas , pessoas , lugares tudo vem na mente e eu fico pensando por que isso ou por que aquilo outro , por que ? E fico sem resposta . Madrugada traiçoeira nos traz recordações do passado e lembranças que hoje em dia nem importam mais , e que antes importavam ... Lembro de pessoas que ja não estão mais em minha vida , gente que prometeu para mim que nunca me deixaria só , pessoas que ja foram motivo do meu sorriso e que hoje nem me olham mais ! 
Ahh madrugada ... 
Nos faz pensar bobagens e lembrar de tudo que é ou foi importante , do que nos faz bem ou mal , do que presta ou não , enfim ... 
Madrugada é assim mesmo quatro minutos de musica,mil e um pensamentos , várias recordações e mesmo assim ela nos faz lembrar de tudo como um filme."

(Texto by Ricardo Foski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário