quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dia dos namorados....namorados...?


Bom,neste dia,à alguns anos atrás,eu ainda o estaria aguardando e mirabolando altas surpresas ou até mesmo "aguardando" altas surpresas.
Posso dizer que fui uma mulher que namorou bastante mas essa data foi comemorada com poucos e confesso que fora lindas comemorações,lindos presentes mas...creio que eu não era "madura" ou inteligente o suficiente para entender o verdadeiro significado desta data...Mas aí que vem o problema...eu sou uma CANCERIANA cacete,signo mais meloso,sentimental,romântico,sonhador do zodíaco e o que eu imaginava e queria desta data eram ilusões e mais ilusões.
Se eu falar que nos dias de hoje eu ainda não espere,que esteja pouco me importando,estarei mentindo mas confesso que já não é tão forte mais como antigamente.
Hoje,vejo o dia dos namorados primeiramente como mais uma data pro comércio ganhar dindim $$,hoje já vejo com mais experiência,vivência,que muitos estarão comemorando por comemorar,que os MOTÉIS estarão lotados de casais que,pensam que esta data se comemora apenas com SEXO,de "casais" onde ambos comemoram com os amantes de dia,nos horários de almoço da vida e a noite com seus respectivos "cônjuges"...uma data de falsas promessas,de declarações da boca pra fora,de presentes as vezes nem comprados e escolhidos pela própria pessoa...
Nossa...!
O que aconteceu com o amor? ♥
O que aconteceu com o romantismo?
O que aconteceu com a fidelidade/cumplicidade?
Eu sinceramente não entendo...não sei...
E neste ano,ainda,a data caseia com a abertura da copa e jogo do Brasil,rs...Não quero nem ver,rs...
Para mim será mais um dia comum.Se meu digníssimo marido lembrar bem,se não,bom também...e olha que ele nem teria desculpas já que não curte futebol e disse que não está nem aí pra Copa...
Mas...já não espero mais nada dele a muuuiiitoooo tempo...
Deixo estar...deixo levar...e assim vou vivendo...
E finalizo aqui desejando para os poucos que ainda acreditam e vivem o amor de verdade,um FELIZ DIA DOS NAMORADOS,para os que não...BOA COPA e sinto muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário