terça-feira, 20 de maio de 2014

Texto de ontem para câncer...Perfeito!



"As magoas que trago na bagagem me servem de lição. Me servem de aprendizado.
Trago magoas de cada NÃO que recebi da vida. Mas Levo elas com um sorriso no rosto, na esperança de um dia despeja-las em qualquer lugar por aí.
Na esperança que no decorrer do meu caminho elas diminuam e até desapareçam.
Minhas magoas são minhas experiências, que nem sempre foram boas, mas que sempre me foram úteis.
Talvez essa bagagem nunca diminua, talvez ela apenas mude. Assim como minhas experiências mudam, assim como eu mudei com o passar dos anos.
E é isso, sou alguém que anda por ai com uma mala cheia de magoas e sorrisos. As mágoas pesam, mas o peso da experiência realmente vale a pena."

(Autora: Gih Monteiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário