domingo, 12 de maio de 2013

Parabéns mamãe..♥

Dona Rosalia...nesse dia tão especial só posso desejar parabéns e agradecer à Deus e Nossa Mãezinha por ter tido a sorte de me darem a melhor mãe do mundooo de presente,e és!!O que seria de mim sem seu colo,seu carinho,seus conselhos...Sem ti não sou nada...Amo te tanto,que até dói...Obrigada pelas noites em claro,pelas preocupações..e principalmente pelas orações e por estar sempre me trazendo de volta para o camiho da fé.Te amo muito!! ♥



"Mãe, quanto tempo se passou e ainda me recordo de tudo. Até parece que ainda sou aquela garota indefesa que chorava por quase todos os motivos. Que encontrava a solução para todos os meus problemas no seu colo. Que te chamava para tudo, com medo de tentar realizar algo sozinha. Que lhe enchia de cartinhas de "mãe, te amo do fundo do meu coração". Que crescia aos poucos mas sempre te via maior do que eu.



Eu cresci, hoje me deparo com os problemas que você se deparava. Convivo com um mundo que você convivia. Tenho momentos de tristeza. Sofro de algumas injustiças que você já sofreu. Contudo, algo permanece ao mesmo modo de antes, ainda sou aquela garota que te via maior do que eu. Você ainda possui mais experiencia do que posso possuir. Diante de um problema ainda me sai, mesmo que instantânea, aquela vontade de lhe gritar e pedir ajuda. Sei que não tens a solução para todos meus problemas, mas,acredito que seu colo ainda é uma ótima solução para me livrar deles"


(Edilson Raulino)




Nenhum comentário: