sexta-feira, 10 de agosto de 2012





No que eu estou pensando? Oras, estou pensando que eu PECO, peco por ter inteligência e muitas vezes não usá-la com sabedoria. Peco por não ter frequentado como deveria as aulas de teatro e por isso pagar um preço alto por ser entregue a todo instante por meus olhos que não conseguem mentir. Eu peco porque não sei me fingir daquilo que esperam de mim. E peco, ainda mais, porque não tô nem ai. Peco
 porque o amo e odeio com a mesma intensidade. porque desejo com toda a minha força aquilo que amanhã, talvez, eu já não queira mais nem saber. Eu peco. Peco sim. Peco e não me confesso pelos meus pecados, embora reconheça cada um deles e acredite que isso me basta. peco, não me confesso, e ainda reconheço que agradeço por cada um deles. Assim, pecando ao meu jeito, garanto minha idntidade e meu mais perfeito eu. E, ao final do dia, agradeço a Deus, por ter me dado a vida; por me fazer única e absolutamente imperfeita. Mas acreditem, peço perdão, com toda sinceridade, quando não sou capaz de reconhecer um de meus pecados a mim mesma.
E se eu peco.
Se Tú pecas.
E se Nos pecamos,
é porque graças a Deus,
somos Humanos.

Cigi
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário