quinta-feira, 10 de maio de 2012

Desabafo...



Se arrependimento matasse...eu com certeza estava morta!!
As vezes me arrependo amargamente de certas escolhas que fiz na minha vida...ou melhor...na maioria das vezes...Gostaria muito de ter coragem e começar a mudar...mudanças são sempre boas,geralmente somente para a pessoa que está fazendo isso,no caso eu,e é assim que devo pensar,primeiramente em mim,na minha vida,na minha felicidade...Estou feliz??Isso está ou me faz bem?Lealdade,fidelidade e verdade são palavras cruciais para me manter ao lado...E sinto que estão faltando todas elas na maioria das pessoas que me rodeiam e isso só está fazendo mau a mim...Olho em volta e cada um vivendo a sua vidinha,se divertindo,mostrando que são os "the best",que vivem bem sozinhos,que não precisam de ninguém...Pobres coitados...Mas hoje,agora,nesse exato momento vejo que em certos pontos estão certos...Temos que ser mais individualistas mesmo,olhar mais pro próprio umbigo,se amar e o resto que se PHODA!Geralmente não penso assim sabe,me preocupo com todo mundo,quero ajudar todo mundo,perdôo todo mundo,passo por cima de mim pra ajudar aos outros,amo incondicionalmente e no final...NADA!!ZERO!!Cadê a troca???Como exigir das pessoas coisas que vc não dá,não proporciona??Daí vai chegando uma hora que você começa a cansar,cansar,desanimar,desgostar,desiludir e aí...acabou!! Por isso que o melhor mesmo é ser bem individualista,pois assim não sofremos,e é assim que começarei a ser...com certeza pois sinceridade:CANSEI!(Vivian Zanetti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário