terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Essa saudade dói tanto...

Essa vai para você minha princesinha...
Didinda está com muitas saudades...Que Deus continue tomando conta de você,te abençoando e te fazendo crescer mais e mais linda a cada dia no Seu amor.Jamais esquecerei de você viu?!!

Eu tenho saudade de mil coisas e todas essas mil coisas sempre caem na mesma única coisa de que eu tenho tanta saudade.
Eu tenho saudade de tudo.
Não é um sentimento egoísta e muito menos possessivo. É apenas uma saudadezinha. Gostosa, tranqüila, bonita, saudável, de longe.


(Tati Bernardi)

2 comentários:

  1. Seu Blog sempre muito bonito visualmente e com textos sempre interessantes. Parabéns Vivian.. beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Liev...Ele é feito com muito amor e carinho para pessoas queridas como vc que sempre me visitam!!Bjo!

    ResponderExcluir